Order of Silver Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Familia OSD
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 IMPORTANTE

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 33
Localização : Goiania

IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: IMPORTANTE   IMPORTANTE Icon_minitime1Sáb Jun 12, 2010 9:58 am

Boa tarde meu povo.
Entao em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de voces por estar junto com a gente nessa grande familia que é e Order of SilverDawn, e dizer que é muito satisfatorio contar com a presença de voces nas minhas horas de lazer e diversão (tá, nas horas de raiva tambem!!!). Porém é do conhecimento de todos que a OSD não é mais a mesma, falta quase tudo, e só tem um jeito da guilda voltar a ativa, e esse jeito é: temos que mudar, e essa mudança tem que sair de vocês, ou seja, a base da guilda....

Em um periodo de 2 meses eu fiquei off line por 2x, e cada uma dessas 2x, por mais de 1 semana. Nesses periodos deu pra perceber uma coisa: Haxixim off, guilda morta. Mas por que isso? a guilda não é de todos? entao acho que chegou a hora de cada player da nossa querida familia, pegar um pouco do peso da guilda nas costas, e vestir a camisa, ou melhor, o tabard da guilda e correr atrás de uma Guilda melhor, mais igualitaria, unida e motivada.

A minha sugestão é que ninguem espere "ordens" de cima para fazer algo, o mundo de warcraft tá ai, é so colocar seus equipamentos e ir em busca dos seus objetivos. Não é preciso um pedido desesperado, de um officer da guilda, para que voce vai até o banco e deposite algo, uma vez que é nesse mesmo banco que voce olha quando quer um item, pelo simples prazer de te-lo de graça.

A guilda precisa sim, de mais officer, de mais doaçoes, de mais motivaçao, porem NAO EXISTE GUILD MOTIVADA, NAO EXISTE GUILDA UNIDA, NAO EXISTE GUILDA QUE AJUDA....oq existe é, PLAYER MOTIVADO, PLAYER UNIDO E PLAYER QUE AJUDA....

Pensem nisso....

E lembrem-se a staff tá de olho (olho bom, de quem gosta e cuida) em cada um de voces, façam por merecer, e rapidamente irão galgar altos postos na guilda...

E vamos pra uma prova de fogo?
Fale aqui pra gnt, uma coisa....

O QUE EU (NO CASO VOCE), POSSO FAZER PRA OSD SER AINDA MELHOR, MAIOR E MAIS UNIDA E LEGAL?

Aguardo sua resposta....

Abraçaooo
Ir para o topo Ir para baixo
https://silverdawn.forumeiros.com
julayna

julayna


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Salvador-Ba

IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Icon_minitime1Sáb Jun 12, 2010 10:01 am

Eu como player e officer da guild, posso sempre ajudar quando necessario e sempre que possivel disponibiliar alguns itens aos que não tem, porem mas do que isso eu preciso ajudar sem querer nada em troca, eu posso só manter uma conversa legal no / guild só para manter os players mais entretidos, posso tentar conhecer cada um e fazer amizade com todos, posso e sempre respondo a qualquer questionamento na guild mesmo que eu não saiba do que estão falando só para não deixar o player falando sozinho, porque é muito triste ficar falando sozinho em uma guild com players logados e por fim eu posso sempre ajudar a quem me pedir ajuda, independente de quantas vezes aquela pessoa pedir e não vou juga-la como se ela não soubesse fazer nada sozinha só porque esta pedindo ajuda, porque não estou aqui para julgar ninguem.
Agora se todos os players não adquirirem essa conciência de coletividade e confraternização e tentarem fazer seu melhor para os amigos da guild, porque eu considero todos como meus amigos ate o mais recente novinho já é um amigo, se não pensarmos desse jeito vão acabar desbandeando para guilds cheias de players competitivos que adoram xingar e que não respondem a ninguem porque estão muito ocupados com seu proprio ego, só para terem uma guild que tenha raids o tempo todo.

Bjosss cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Hellboss

Hellboss


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 34

IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Icon_minitime1Sáb Jun 12, 2010 10:24 am

Oi aki eh o HellBoss
eu posso ajudar a guild com doações para o banco, ajudo sempre em instances como dps ou como tanker, ajudo player novos que me pedem ajuda, faço bastantes invites para forge no chat da guild, ajudo com minhas profissoes (jewelcrafting e blaksmithing)... ajudo no humor da guild hehehe
enfim tento ajudar bastante, mas vou me disponibilizar a ajudar ainda mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IMPORTANTE Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE   IMPORTANTE Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
IMPORTANTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Order of Silver Dawn :: >>IMPORTANTE-
Ir para: