Order of Silver Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Familia OSD
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NOVO SERVER (EVENTOS)

Ir para baixo 
+2
Lord Haxixim
Jobim
6 participantes
AutorMensagem
Jobim

Jobim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 39
Localização : niterói - rj

NOVO SERVER (EVENTOS) Empty
MensagemAssunto: NOVO SERVER (EVENTOS)   NOVO SERVER (EVENTOS) Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 10:49 am

A mto tempo a staff da OSD tinha sonho que era de criar o seu próprio server de EVENTOS a fim de por na pratica todos o fundamentos teóricos que consitem nas diversas raids do WoW. Hoje esse sonho jah eh realidade e agora....eh soh sentar o porrete nos Boss. Claro que ainda estamos corrigindo inúmeros bugs....max a gente chega lá.... Sera ótimo se cada 1 de vcs reportassem os bugs assim ficaria mto maix facil resolvê-los. Bom galera por enquanto eh soh, segue abaixo o realm list e o email pra envio de conta.....vlw

SOH PRA RESSALTAR ESSE SERVER FOI CRIADO PARA EVENTOS....MAX SE QUISER UPAR 1 CHAR FIQUE À VONTADE, CHAMAR AMIGOS, NAMORADAS, TIOS, TIAS, AVÓS SERÃO MTO BEM VINDOS =D

Obs : evie o login e a senha Desejada. Ex : login: Farelo / senha: De Porco (desse jeito )

site: wowtemplarios.malware-site.www:8080 (SEM WWW)
Realm list : wowtemplarios.malware-site.www
e-mail : silverdawn.server@gmail.com

ABRAÇO A TODOS king
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 33
Localização : Goiania

NOVO SERVER (EVENTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER (EVENTOS)   NOVO SERVER (EVENTOS) Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 11:10 am

Isso aew galera, vamos fazer nossos eventinhos agora no WoW Templarios, para isso precisamos de voces nos ajudando, tanto na guilda, qnt no servidor....

algumas explicaçoes

P - Pow Hax, mas eu me fudi upando e equipando meu char, chegando lah vou ter que upar do zero?

R- Claro que nao garoto gafanhoto, seu char do wow-brasil será reproduzido (via inspect), no servidor de eventos da guilda, ou seja, voce terá TUDO que vc tem no wow-brasil, desde que me prove que tenha......

P - E qual a versão desse servidor de eventos da guilda?

R- 3.3.3a, ou seja, a mesma do WoW - Brasil, só mudar o realmlist e ser feliz...
Ir para o topo Ir para baixo
https://silverdawn.forumeiros.com
rafinha

rafinha


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 29
Localização : rj

NOVO SERVER (EVENTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER (EVENTOS)   NOVO SERVER (EVENTOS) Icon_minitime1Sex Jun 11, 2010 7:34 pm

posso refazer meu char ''Konanzinha'' ao invez da thala?


relembrndo...Konanzinha foi hackeada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hellboss

Hellboss


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 34

NOVO SERVER (EVENTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER (EVENTOS)   NOVO SERVER (EVENTOS) Icon_minitime1Sáb Jun 12, 2010 10:03 am

olha eu aki xD vo manda email hellboss vai dominar o mundo muahahahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 33
Localização : Goiania

NOVO SERVER (EVENTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER (EVENTOS)   NOVO SERVER (EVENTOS) Icon_minitime1Seg Jun 14, 2010 12:25 pm

up
Ir para o topo Ir para baixo
https://silverdawn.forumeiros.com
Hellboss

Hellboss


Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 34

NOVO SERVER (EVENTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER (EVENTOS)   NOVO SERVER (EVENTOS) Icon_minitime1Seg Jun 14, 2010 2:29 pm

eu troco o realm list mas na tela inicial do jogo continua aparecendo wowbrasil =/
ai naum consigo conectar... alguem sabe como arruma?
Ir para o topo Ir para baixo
Jamesbonc

Jamesbonc


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 34

NOVO SERVER (EVENTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER (EVENTOS)   NOVO SERVER (EVENTOS) Icon_minitime1Qua Jun 16, 2010 12:18 pm

up
Ir para o topo Ir para baixo
julayna

julayna


Mensagens : 16
Data de inscrição : 31/10/2009
Localização : Salvador-Ba

NOVO SERVER (EVENTOS) Empty
MensagemAssunto: WoW Templarios!   NOVO SERVER (EVENTOS) Icon_minitime1Seg Jun 28, 2010 6:23 pm

Oiiiii Wink
Já criaram seus chars no wow templarios? O servidor esta ficando legalzinhoo e estamos criando varias promoções, com itens e montarias
Já atualizamos o realmlist, agora é só logar e jogar.

Vamos organizar um evento só guild lá no servidor, vai ser bem legal!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO SERVER (EVENTOS) Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER (EVENTOS)   NOVO SERVER (EVENTOS) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO SERVER (EVENTOS)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Order of Silver Dawn :: Servidor de Eventos - OSD :: Servidor - Explicações-
Ir para: