Order of Silver Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Familia OSD
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia pvp(Arms)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Valyth

Valyth


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 34

Guia pvp(Arms) Empty
MensagemAssunto: Guia pvp(Arms)   Guia pvp(Arms) Icon_minitime1Dom Nov 01, 2009 9:16 am

Vou tentar colocar um guia básico aki pra arms, nada mt sofisticado, pq depende mt da habilidade do player tb

primeiro vo aconselhar a criar 3 macros q sao mt uteis( eu uso bastante)

macro pra trocar de stance e armas-
1 Defensive Stance+escudo+arma 1h

/equip nomedaarma
/equip nomedoescudo
/castsequence Defensive Stance

2 Battle Stance+ arma 2h

/equip nomedaarma
/castsequence Battle Stance

3 Berseker Stance+arma 2h

/equip nomedaarma
/castsequence Berseker Stance


pronto axo q com isso da pra começar, vo dar algumas dicas para cada classe.

Rougue-muito facil
use o macro de defensive stance, mande as skills de diminuir dano e bloqueio, pra dexar ele gastar o energy, em seguida mande disarm e sempre deixe ele com um atributo negativo para nao esonder,caso ele mande vanish mande demolized shout para revelar,depois troque para batlle stance SEM SER PELO MACRO, para continuar com o escudo, mande rend e fique so no overpoewr, se ele mandar evasion, perfeito asinou o pacto de morte.Dai vc pode brinca, bladestomr retalation....vai a gosto do cliente xD.

Warrior-moderado
Se for warrior arms nunk mande charge ou intercept, warrior arms se cura qnd toma stun, se for fury pode abusar,retalation é uma boa contra ele, caso ele mande, espere ecabar para voltar a bater,usar o macro de defenseive é uma boa para tirar a arma dele, caso ele mande bladestorm, use shield wall e shield block.

Warlock-moderado
essa é pra matar rapido, senaum complica, mande hanstring e cai dentro no overpoewr execute e mortal strike, caso ele mande fear mande berseker rage, qnd o tempo do berseker rage acabar, mande outro hanstring e bladestorm pra finalizar.Se ele tiver aquele pet q da charm complica tudo tenta matar o pet se possivel.

Shaman-moderado
se for dps manda retalation e mata facil, se for caster é parecido com lock, hanstring e overpoewr execute e mortal strike, qnd ele usar thunterstorm use charge pra chegar perto denovo, se estiver no CD use intercept, aproveitnado a bersek stance use reckneless e whirlwind mortal strike e depois bladestorm.

Paladino-Dificil
essa depende mt do paladino a classe ja é chata por natureza belss of freedom é mt chato,retri a estrategia segue igual a de warrior,so acresnete a skill de cortar immune qnd necessario, holy é mt dificl
sempre tente deixar com hanstring e piercin howl e cai dentro no ovwerpoewr mortal strike e execute, protection é parecido com retri.

Priest-moderado
igual lock,fique grudado, mande skills de deixar slow e divirta-se

DK-dificil
qnd sabe jogar é uma merda, blood entaum é o pior se souber jogar,cura mt e o cd é rapido, esse tem q ser na apalaçao, começa no retalation mandando overpoewr direto e assim q acabar ja manda um bladestorm com reckneless.Caso nao mate com isso bota na defensive e tira a arma, aproveitando sempre q ta na defensive use as skills de reduçao de dano.

Druida-moderado
se for dps ou tanker segue o esqueme da contra dps, se for balance segue o esquema de caster

Hunter-dificil
é bem parecido com csater mas ele da dano pisiquico xD,se for BM, sem duvida mata o pet primeiro,agora se for MM ou survival cai dentro nele, sempre com hanstring




Bem axo q sao essas ai se eu esqueci de alguma nao tem problema, se puderem perceber warrior é meio 2 dedo, é basicamente x1 contra dps ou contra caster, algumas coisas q sao sempre importantes para qualquer classe:hantsring e pirecin howl, deixe sempre com um desses pelomenos afinal vc bate de perto o cara nao pode correr, renovar hanstring antes do bladestorm para se asegurar de q TODOS os hits vao acertar,viu que o seu hp ta descendo mt rapido, enreged regeneration e o macro de defenseive e uses as skills de reduçao,disarm e ate fear se presisar.Outra, sempre fique circulando o cara e pulando se vc possuir habilidade, ajuda bastante tb pq o q + da dano é sem duvida o overpoewr, dano branco nao é mt destrutivo.Bem caso alguem tenha alguma duvida + especifa to sempre online, manda um whisp pra mim, abraços.


link da minha build + ghylphs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
vorchas




Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/11/2009

Guia pvp(Arms) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia pvp(Arms)   Guia pvp(Arms) Icon_minitime1Dom Nov 01, 2009 4:24 pm

cara fiquei umpouco comfuso ae, primeiro pq eu sou fury so sei as abilidades de fury (vou aprender arms com o dual talent espessialisation) segundo o q q e macro??? terseiro se pressisar dos equipes pra tanke eu to mais doque fudido.
Ir para o topo Ir para baixo
Valyth

Valyth


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 34

Guia pvp(Arms) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia pvp(Arms)   Guia pvp(Arms) Icon_minitime1Dom Nov 01, 2009 4:56 pm

fury usa bloodshirt em ves de overporer e mortal strike, amrs joga mt em batlle stance, fury joga mt em berseker(usando whirlwind)

macro é pra economizar tempo, é como colocar varias skills em um unico botao,os macros q eu mostrei sao super simples, eu tb nao sei usar tanto

nem presisa de equips de tanker, so uma arma de uma mao e um escudo, no caso de fury so um escudo pq da pra equipar 2h e escudo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guia pvp(Arms) Empty
MensagemAssunto: Re: Guia pvp(Arms)   Guia pvp(Arms) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia pvp(Arms)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guia de Blacksmith
» Guia de Enchant
» Guia de Alchemy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Order of Silver Dawn :: Word Of Warcraft - Informações :: Classes :: Warrior-
Ir para: