Order of Silver Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Familia OSD
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tropa de Elite

Ir para baixo 
+7
Lord Haxixim
Valyth
madmaxbr
haro
Nereu
Arachicage
Parsifal
11 participantes
AutorMensagem
Parsifal

Parsifal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 41
Localização : Teresópolis / RJ

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Seg Mar 29, 2010 12:00 pm

[img][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Order of Silver Dawn, em março de 2010, após "deitar" Malygos (10 man - heroic)




Saudações, moçada! Tenho sentido uma necessidade para guilda que é de completar as instâncias mais complexas da nova expansão, e também das antigas. Me refiro a Ulduar, Ice Crow Citadel, alguns bosses de Naxxramas, Onyxia's Lairs, entre outras.

Acho importante que a guilda consiga completar estas instâncias, não só para equipar determinados membros, mas para que aprendamos sobre as suas estratégias, já que existem “bugs” específicos para o servidor WOW-Brasil. Isso propiciará a mais membros expertise para as completarem.

Portanto, quero informar que estou reunindo os players mais bem equipados e mais experientes da guilda em uma raid de 10 man para fazermos as experiências nestas instâncias – aprendermos cada passo, e estudarmos os melhores meios para completá-los. Entretanto, obviamente, é necessário estabelecer alguns critérios para determinar quais são os players mais bem equipados e experientes. Assim, peço para que os interessados respondam este tópico, informando o seu Gear Score (para saber qual o seu Gear Score, basta clicar no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , depois clicar em “manual install” e extrair os arquivos para a pasta “Addons” do WOW), ressalto que players abaixo de 4000 Gear Score já serão desconsiderados, já que as instâncias são as mais difíceis do jogo, requerendo este limite (Blade Masters); informando a sua build (se é tanker, dps ou healer) – importante dizer que os equipamentos devem estar de acordo com a build, por mais óbvio que isto seja; e informando, mais ou menos, há quanto tempo joga WOW (aqueles que já completaram as instâncias citadas saem com vantagem na avaliação).

Esta raid terá 2 healers (um, já sai definido previamente, que sou eu, Parsifal), 1 tanker, 1 off-tanker, 6 dps. Vou marcar um dia para encontrar com cada interessado em Dalaran, para anotar seus equipamentos, fazer a avaliação e dar o veredicto. Após a raid estar montada, vamos nos reunir e combinar os horários das instâncias e o que mais for necessário.

Aguardo, ansiosamente, as adesões ^^. E também sugestões.

Abraços fraternos!

Obs.: Obviamente, o título do tópico é uma brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blogsoturno.blogspot.com/
Arachicage




Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/01/2010

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Seg Mar 29, 2010 4:25 pm

aceito, gs 4810, full furius, arma furius, +- 1 ano de wow, conheço intances e regras

char: Arachicage DK Blood
Ir para o topo Ir para baixo
Nereu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 37
Localização : Itaúna - MG

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Myrtha   Tropa de Elite Icon_minitime1Seg Mar 29, 2010 5:04 pm

Sou mage, Myrtha e tenho por enquanto 4312 de gearscore.Será uma honrra jogar com esse grupo que será formado! Qualquer coisa me avisem! Até.


Última edição por Nereu em Seg Mar 29, 2010 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
haro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2010

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Seg Mar 29, 2010 5:14 pm

Char: Castaaluur/Paladin/Retri
Build e Glyphs: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GS: 4577


Última edição por haro em Seg Mar 29, 2010 6:14 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nereu




Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 37
Localização : Itaúna - MG

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: to dentro   Tropa de Elite Icon_minitime1Seg Mar 29, 2010 5:16 pm

Aki é o Rhorand,

DK,
dps,
GS 4622(por enquanto^^),
jogo a quase um ano, conheço algumas instances mas nao todas mas estou disposto a aprender com vcs!!!!

Um abraço a todos e podem contar comigo pro q der e vier!!!

Sugestão: confirmar o horario com cada player e marcar um horario em comum pra todos, tb para os selcionados caso um dia nao der pra entar(pq a vida nao é só WOW e acontece imprevistos) no horario combinado avisar com antecencia se possivel ou dar um tempo d no max 30 min apos o horario combinado para a espera do palyer e caso esse player nao entre antes desses 30 min do horario combianado chamar outro palyer(reserva) da gulld que estiver on-line mas nao tenha se inscrito aki. Caso os inscrito superar o numero desejado de palyers que são 10, ordenar o primeiro suplente de acordo com seu GS ou seu conhecimento sobre a raid que será feita no dia em caso de empate do GS.
Ir para o topo Ir para baixo
madmaxbr

madmaxbr


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Mad Max Na Área   Tropa de Elite Icon_minitime1Seg Mar 29, 2010 6:26 pm

To dentro .

Meu GS atualmente é de 4134 .
Tamos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
Valyth

Valyth


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 34

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Seg Mar 29, 2010 8:50 pm

Valyth/human/warrior/arms 4600 de gs


sei fazer onixya, 2 boss de ulduar e alguns de naxx, jogo a quase 1 ano e meio , conheço bem quase todas as classes
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 33
Localização : Goiania

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Ter Mar 30, 2010 4:10 am

Tio Haxixim na area

Tenho 4796 de Gear Score, e conheço varias instances...
Dou a sugestao de serem escolhidos 20 players, 10 titulares e 10 suplentes....
Ir para o topo Ir para baixo
https://silverdawn.forumeiros.com
Pallathiago




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2010

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Ter Mar 30, 2010 4:21 am

sou tank
meu GS é de 4800
jogo wow +- a 6 meses
Ir para o topo Ir para baixo
Parsifal

Parsifal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 41
Localização : Teresópolis / RJ

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Ter Mar 30, 2010 8:20 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Order of Sliverdawn - após a vitória sobre Noth the Plaguebringer, Instructor Razuvious, e Anub'Rekhan (caido na foto).



Estou gostando muito das sugestões. Deixarei as inscrições abertas até o fim da semana que vem, pois sei que alguns viajarão neste fim de semana, e também para dar o tempo necessário para toda a guilda ficar ciente. Quando estiver perto de finalizar, avaliaremos a necessidade de suplentes e a sua quantidade. De acordo?

Abraços.

Obs.: A foto acima foi de uma raid muito boa. Uma prévia do que estamos construindo ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blogsoturno.blogspot.com/
madmaxbr

madmaxbr


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Qua Mar 31, 2010 4:42 am

De Acordo Very Happy
OBS : meu Gs subiu 4254 agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Finx e Vyrgil

Finx e Vyrgil


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2010

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Ter Abr 06, 2010 7:12 pm

Oi Galera aqui é o Finx Druid feral e tenho heal como bild secundaria meu GS é de 4486 e jogo wow a quase 2 anos!!!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Parsifal

Parsifal


Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 41
Localização : Teresópolis / RJ

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Ter Abr 06, 2010 10:45 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Order of SilverDawn - Lord Marrowgar desta vez, caiu



Bem, galera, só para avisar que vamos encerrar as inscrições para a "Tropa" neste fim de semana, provavelmente, no domingo. A partir de então, começaremos a fazer contato com os inscritos para nos organizarmos.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.blogsoturno.blogspot.com/
madmaxbr

madmaxbr


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Maldito seja este Boss   Tropa de Elite Icon_minitime1Qua Abr 07, 2010 5:24 am

Só Faltou ele deixar o loot.
Mas valeu a pena detonar este safado_o/
Ir para o topo Ir para baixo
Valyth

Valyth


Mensagens : 13
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 34

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Qua Abr 07, 2010 9:58 am

pow nem deu tempo de ficar pra foto uhassashau fica pra prox
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 33
Localização : Goiania

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Qui Abr 08, 2010 6:52 am

Opa galera.....
Seguinte, muito legal que tem gnt participando do nosso grupo de instances, os que eu chamo de BRASILEIROS (kkkkk), mas o legal é que cada um de voces estenda esse sentimento para outro membro da guilda.....
Obrigado...
Parsifal, to a disposiçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://silverdawn.forumeiros.com
Medro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 37
Localização : Volta Redonda, RJ

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Qui Abr 08, 2010 7:25 am

pow tah dificil fazeh instance pq tem muito "green" nas raids fora da guild. quando forem fazeh alguma não esqueçam de mim !!! hehehe !!! abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleiford




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/04/2010

Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1Sáb Abr 10, 2010 6:56 pm

To com 4700 de GS como DPS...
E 4700 de GS como Tank...
Sou warrior...
To aqui me candidatando como Elite...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tropa de Elite Empty
MensagemAssunto: Re: Tropa de Elite   Tropa de Elite Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tropa de Elite
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Order of Silver Dawn :: Instance-
Ir para: