Order of Silver Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Familia OSD
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Seg Jan 25, 2010 7:05 pm

Pois bem galera como ja era esperado, minha parte é regada com muito sangue e ossos quebrados, no bom e velho PVP.

Dia 29/01 por volta da 16 horas estarei invitando para raid os participantes do evento, o mesmo sera feito em Gurubashi Arena em STV.

Sera um torneio de pvp mano a mano, no qual os adversarios seram escolhidos atraves do /ROLL, exemplo:
eu =35, haxixim=87, druidap=78, julayna=20 ficaria assim

haxixim (87)x druidap(78)
sharingaan(35) x julayna(20)

Estara liberado o uso de itens de melhoramento de Status, tais como SCROLL,FLASK,COOK e outras bagaças, entaum ce preparem, pq nao vo esperar ninguem providençiar na hora essas coisas, quando eu falar BORA moçada, CABO!!!!!!!! Porra ja fiquei PUTO!!!! Evil or Very Mad

os vencedores faram o /ROLL novamente ate chegar a derradeira ultima luta, no qual saira o primeiro e segundo lugar, o terceiro lugar sera disputado entre os perdedores da semi final.
Sera computado no saldo de pontos

5>>>>>>>> Primeiro lugar
3>>>>>>>> Segundo lugar
1>>>>>>>> Terceiro lugar

Agora a melhor parte, garanto que muita gente esperava por isso, o grande vencedor tera a HONRA de vir em uma unica e exclusiva luta BONUS
comigo em busca de mais 3 PONTOS de bonificaçao, logico ce conseguir a grande façanha de me derrotar, confesso que estou ansioso para destroçar esse cidadao kkkkkk Twisted Evil

E ainda tem mais, nunca podera faltar o aclamado DEATHMACH, para quem nao sabe é simplesmente soltar os cachorro doido na arena e meu amigo o pau quebra, o unico sobrevivente ganhara uma mereçida recompensa de 3 PONTOS no saldo.

Antes de terminar queria deixar claro uma coisa, agente nao tem o dia inteiro para fazer esse evento, entaum ce utilizem de estrategia com skill de CD demorado, utilizem-nas so em momentos realmente necessarios, pq NAO VOU ESPERAR zerar CD de ninguem, prestem atençao nisso. Quem insistir e fikar me torrando a porra do saco, vai ser chutado da RAID e estara fora do meu evento, espero que nao aconteça isso.


Bem galera acho que falei tudo, espero vcs no dia 29/01, E NAO CE ESQUEÇAM arrumem tudo antes por favor, nao deixe para ultima hora , e vamo pra PORRADA!!!!!!! cheers


Última edição por Sharingaan em Ter Jan 26, 2010 1:05 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Haxixim
Admin
Lord Haxixim


Mensagens : 53
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 33
Localização : Goiania

Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Ter Jan 26, 2010 7:41 am

Perfeto Sharingaan
Continue assim....
Ir para o topo Ir para baixo
https://silverdawn.forumeiros.com
Ronnorc

Ronnorc


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Betim(MG) Grande BH

Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Ter Jan 26, 2010 3:32 pm

Lord Haxixim escreveu:
Perfeto Sharingaan
Continue assim....

Pessoal. Acho melhor se prepararem bem...poupem suas energias...preparem suas estratégias...porque o evento promete ser sanguinário.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkBlitz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2010

Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Ter Jan 26, 2010 3:43 pm

Ronnorc escreveu:
Lord Haxixim escreveu:
Perfeto Sharingaan
Continue assim....

Pessoal. Acho melhor se prepararem bem...poupem suas energias...preparem suas estratégias...porque o evento promete ser sanguinário.



MUAHAHAHA só vai ser legal se eu mata o druidap !

rs
Ir para o topo Ir para baixo
DarkBlitz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2010

Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Ter Jan 26, 2010 3:44 pm

Ronnorc escreveu:
Lord Haxixim escreveu:
Perfeto Sharingaan
Continue assim....

Pessoal. Acho melhor se prepararem bem...poupem suas energias...preparem suas estratégias...porque o evento promete ser sanguinário.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnorc

Ronnorc


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Betim(MG) Grande BH

Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Ter Jan 26, 2010 3:52 pm

DarkBlitz escreveu:
Ronnorc escreveu:
Lord Haxixim escreveu:
Perfeto Sharingaan
Continue assim....

Pessoal. Acho melhor se prepararem bem...poupem suas energias...preparem suas estratégias...porque o evento promete ser sanguinário.

Tenho certeza de que a Druida vai adorar esse embate...rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
DarkBlitz




Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/01/2010

Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Ter Jan 26, 2010 4:19 pm

AUHSUAHUSUAUHSUAUHSUAS ele vai eh me estraçalhar!!! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Jobim

Jobim


Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 39
Localização : niterói - rj

Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Qua Jan 27, 2010 5:43 am

ehauheuaheauhuea senta o sarrafo !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Sex Jan 29, 2010 3:45 am

È hj pessoal a porrada vai come
Ir para o topo Ir para baixo
calabar




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2009

Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Sex Jan 29, 2010 12:42 pm

O primeiro copo de sangue é meu!!!!!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnorc

Ronnorc


Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Betim(MG) Grande BH

Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1Dom Jan 31, 2010 5:58 am

Estamos convocando o pessoal pra ajudar na limpeza do banho de sangue....ta sujo ate hoje...... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Empty
MensagemAssunto: Re: Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"   Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento dia 29 "Silverdawn BattleFight Tournament"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evento Mekgineer's Chopper Order Of SilverDawn
» EVENTO PVP
» EVENTO DESTROYER PVP AMANTES DA GUERRA
» [EVENTO] 5x5 OSD
» EVENTO DE 27.01.2010 COM RONNORC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Order of Silver Dawn :: Eventos-
Ir para: