Order of Silver Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Familia OSD
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gnomos - Ironforge(vivendo em conjunto com os anões)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Odiador
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/10/2009

Gnomos - Ironforge(vivendo em conjunto com os anões) Empty
MensagemAssunto: Gnomos - Ironforge(vivendo em conjunto com os anões)   Gnomos - Ironforge(vivendo em conjunto com os anões) Icon_minitime1Seg Nov 02, 2009 3:15 pm

Os excêntricos, muitas vezes brilhantes, gnomos, são uma das raças mais peculiares do mundo. Com sua obsessão desenvolvimento de novas tecnologias e na construção de maravilhas da engenharia, é uma maravilha que os gnomos tem sobrevivido e proliferado sua espécie.

Vivendo dentro da maravilhosa cidade tecnológica Gnomeregan, os gnomos partilhavam os recursos dos ricos Picos de Dun Morogh com os seus primos Anões. Embora os anões de Ironforge também tenham uma propensão para a tecnologia e engenharia, quem se destacam realmente são gnomos que providenciam as críticas, por terem designs para suas armas e veículos a vapor mais visionárias que os Anões.

Os gnomos serviram bem a Aliança durante a Segunda Guerra, mas estranhamente, eles recusaram-se a enviar qualquer ajuda pessoal para os seus aliados durante a recente invasão da Burning Legion. Apesar de seus Designs terem ajudado a virar a maré contra o Burning Legion, Anões e os seres humanos estavam chocados com os gnomos terem tomado "a decisão de retirar as suas tropas e corajosos pilotos”.

Quando a guerra terminou, a Aliança descobriu a razão para a "retirada repentina” dos gnomos. Aparentemente, um antigo mal, tinha subido de súbito as entranhas da terra e invadiu Gnomeregan. Sabendo que a prioridade dos seus aliados era vencer a Burning Legion, os gnomos decidiram tornar sua casa sozinhos. Embora eles lutaram corajosamente para salvar sua amada cidade, Gnomeregan foi irrevogavelmente perdida.

Quase metade dos Gnomos que lutaram foi exterminada durante a queda de Gnomeregan. Os gnomos esfarrapado que sobreviveram fugiram para a segurança dos Anões em Ironforge. Cometido uma vez mais à causa da Aliança, os gnomos gastam o seu tempo em conceber estratégias e armas que irão ajudá-los a retomar a sua devastada pela cidade e construir um futuro mais risonho para o seu povo.

Características raciais



Escape Artist - instantânea - 1,75 min cooldown
Usado para escapar dos efeitos de qualquer efeito de redução de velocidade ou imobilização de movimento.
Expansive Mind - passiva
Aumenta o Intelecto em 5%.
Arcane Resistance - passiva
Reduz a chance de você ser afetado por Magias Arcanas em 2%.
Engineering Specialization - passiva
Aumenta sua skill em Engenharia em 15.







Outras Informações

Localização Inicial: Dun Morogh
Principal cidade: Ironforge
Montaria Racial: Mechanostrider
Classes disponíveis: Mage, Rogue, Warlock, Warrior.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gnomos - Ironforge(vivendo em conjunto com os anões)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anões - Ironforge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Order of Silver Dawn :: Word Of Warcraft - Informações :: Raças :: Gnome-
Ir para: