Order of Silver Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Familia OSD
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Anões - Ironforge

Ir para baixo 
AutorMensagem
Odiador
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/10/2009

Anões - Ironforge Empty
MensagemAssunto: Anões - Ironforge   Anões - Ironforge Icon_minitime1Seg Nov 02, 2009 3:12 pm

Facção: Aliança

Classes Possíveis: Hunter, Paladin, Priest, Rogue e Warrior.

Capital da Raça: Ironforge

Líderes da Raça: Rei Magni Bronzebeard

Montaria da Raça: Ram(O bode)

Mundo Natal: Azeroth

Língua Primária: Dwarven, Common

Línguas Secundárias: Gnomish, Goblin, Orcish, Thalassian

Tamanho: 1.20m - 1.50m (macho) e 1.10m - 1.30m (fêmeas)

Os anões de Ironforge são uma raça antiga de humanóides robustos que vivem dentro das montanhas cobertas de neves de Khaz Modan. Os anões rapidamente se tornaram aliados dos humanos que se mostraram grandes aliados nas batalhas.

História

Os anões de Ironforge passaram várias gerações minerando tesouros de dentro da terra. Em segurança dentro de sua impenetrável fortaleza de Ironforge, os anões raramente se aventuraram para fora das áreas de Dun Morogh. Até que, quando os orcs invadiram Azeroth e tentaram conquistar as terras humanas, élficas e dos anões, os anões ofereceram-se para entrar na Grande Aliança. Os resistentes e engenhosos anões provaram ser a espinha dorsal da forças da Aliança e ajudar eles com vitória atrás de vitória. Recentemente os anões descobriram uma série de ruínas que contém a chave do segredo de sua herança perdida. Empenhado em descobrir a verdade sobre a origem do seu povo, o Rei Magni Bronzebeard ordenou que os anões usassem sua indústria e mineração para a arqueologia. Magni ajudou na criação do famoso Grupo de Exploradores de Ironforge (Explorers League), um grupo inteiramente devotado a descobrir os segredos do mundo antigo e sobre a criação dos anões.Como parte fundamental da Aliança, os rústicos exércitos de anões são chamados para lugares distantes para combater a Horda.

Cultura

Os anões de Ironforge são orgulhosos, sérios e determinados com bondade escondida debaixo de sua aparência exterior. Eles amam batalhar, inventar e explorar para descobrir o mistério de sua herança, ensinando eles quem criou o primeiro anão. A pouco tempo os anões descobriram um legado dos seus progenitores, os Titãs. Como os anões começaram a procurar por vestígios de seu passado, eles também começaram a achar vários enigmas. Mas ainda, eles mantêm suas forjas e área de trabalho, sempre inovando e criando novas e mais maneiras de destruir. Essa pequena raça é renomeada por suas habilidades na batalha e também como excelentes engenheiros e construtores. Os fragmentos encontrados de seus antepassados causou um grande exodus na população dos anões para a exploração. Procurando suas origens, os anões têm enviado pesquisadores em torno de toda Lordaeron na tentativa de achar alguns sinais dos titãs. Acampamentos de anões são encontrados nas mais remotas áreas, ali os anões gastam seu tempo procurando os segredos dos tempos ancientais, ou simplesmente usando suas paradas como ponto de descanso de expedições.

Relações - Enquanto os anões de Ironforge apreciam a luta da horda, é com olhos rígidos que eles olham para os orcs e seus aliados, os trolls e os undeads. No entanto os anões têm tido tratados de comércio e diplomacia com os High Elves, eles mantêm o povo de Quel’thalas na distância do braço Enquanto os night elves podem compartilhar alguma aliança, os anões olham para eles com suspeita para eles. Os Humanos, no entanto, são constante aliados dos anões e são sempre bem vindos nas marivilhosas terras dos anões.

Fé - Os Anões Priests enviam a mensagem da Luz para seu povo. Eles compatilham sua fé com a humanidade e segue seus preceitos e ensinamentos. Alguns anões a pouco tempo começaram a investigar o passado e descobriram que os próprios Titãs tinham poderes de deuses. Ninguém ainda trata os Titãs como deuses, por isso a Luz ainda prevalece como referência para os progenitores dos anões.

Aparência

Os anões de Ironforge são baixos e poderosos, com corpos musculosos pequenos. Os anões machos tendem a ter a barba e o cabelo grandes e suas barbas e bigodes são penteadas e com formas diversas. As anãs também possuem um corpo musculosos, só que mais finos e com menos pêlos e nenhuma barba. A maioria dos anões têm entre 1.20 e 1.50 metros de altura e pesa entre 67 a 72 quilos.



Região

Os anões de Ironforge vivem dentro e ao redor da Montanha de Ironforge. A cidade de Ironforge é uma enorme cidade subterrânea construída nos fundos da Montanha de Ironforge. Este vasto complexo têm servido como a cidade dos anões por milhares de anos. A cidade de Ironforge não casa só dos anões, mas também dos seus visinhos gnomos que fugiram da cidade de Gnomeregan. Ironforge fica a norte dos Picos de Dun Morogh, localizado muitoa acima de Loch Modan no centro de Khaz Modan. O Rei Magni Bronzebeard preside com caráter social e cultural e rege com o temperamento de um anão guerreiro, artesão e explorador.

Características em Jogo

* Os anões começam em Coldridge Valley, uma área de Dun Morogh fechada por montanhas.
* Sua capital é Ironforge.
* Eles falam Common e Dwarvish.


Habilidades da Raça

Stoneform
Ative para ficar imune a envenenamentos, doenças e sangramentos (poison, disease e bleed); ganha +10% de Armor; Dura 8 segundos. 3 minutos de cooldown.

Gun Specialization
Aumenta sua chance de ter um crítico com Guns em 1%.

Frost Resistance
Aumenta sua resistência em Cold em 10.

Treasure Finding
Ative para ver baús de tesouro no mapa - dura até ser cancelado - sem cooldown.

Classes
Os anões podem jogar como Hunter, Paladin, Priest, Rogue ou Warrior.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Anões - Ironforge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gnomos - Ironforge(vivendo em conjunto com os anões)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Order of Silver Dawn :: Word Of Warcraft - Informações :: Raças :: Dwarf-
Ir para: