Order of Silver Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Familia OSD
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aliança INFO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Odiador
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/10/2009

Aliança INFO Empty
MensagemAssunto: Aliança INFO   Aliança INFO Icon_minitime1Seg Nov 02, 2009 3:02 pm

Dados do nosso antigo forum, reclicados para o novo, com informação fornecidas pelo Haxixim

A Aliança

A Aliança (também conhecido como a Grande Aliança ou Nova Aliança) é uma das duas principais facções políticas das Raças Mortais em Azeroth, sendo o seu homólogo a Horda. A Aliança foi outrora também conhecida como a Aliança de Lordaeron (ou Aliança dos seres humanos, elfos e anões) quando a sua liderança foi centrada em Lordaeron. No entanto, a Aliança foi forçada a deslocar o grosso das suas forças para Kalimdor e aos Reinos Sulistas Azerothianos de Stormwind e Khaz Modan depois da praga de undeath ter assolado o Reino de Lordaeron há vários anos. Desde então tem perdido muitos membros, bem como ganhou novos aliados.

Membros atuais

Os principais parceiros da Aliança são:

* Os seres humanos.
*Liderado pelo Rei Varian Wrynn.
Capital é Stormwind cidade na parte norte de Elwynn Florest, no subcontinente de Azeroth.
A influencia do Reino de Stormwind estende-se igualmente a Cidade de Lakeshire em Redridge Montanhas, Darkshire em Duskwood, Southshore em Hillsbrad e, em menor extensão em Menethil Harbor em Wetlands.
*Liderado por Lady Jaina Proudmoore.
Capital é Theramore, uma ilha situada em Dustwallow Marsh, no Centro de Kalimdor.
O exercito vigilante são comumente encontrado ao longo de todo o terreno circundante. Isso inclui Northwatch Hold.

* Os anões de Ironforge em Khaz Modan.
*Liderada pelo rei Magni Bronzebeard.
Capital é Ironforge, em Dun Morogh.

* Os gnomos do Gnomeregan.
* Liderada pelo High Tinker Gelbin Mekkatorque.
A Capital original foi Gnomeregan, a oeste de Ironforge.
Atual capital é Ironforge, partilhada com os anões, quem os ajudou na sequência da queda de Gnomeregan. Agora que residem em Tinker Town, Ironforge.

* Os Night elves.
* Liderada pela Alta Priest Tyrande Whisperwind, masr Fandral Staghelm luta pra tirar o poder de Tyrande. Shandris Feathermoon comanda os Sentinelas.
Capital é em Darnassus, sobre a nova (falida) Árvore do Mundo de Teldrassil na parte norte de Kalimdor.
Os grandes Postos avançados incluem Feathermoon Stronghold e Nighthaven.

* Os Draenei.
* Liderada pelo profeta Velen.
A Capital original foi na Cidade de Shattrath, na Floresta Terokkar sobre em Draenor, agora chamado de Outland.
Exodar é a atual capital, em Azuremyst Isle ao sul de Teldrassil.
Os draenei ainda mantem vários Postos Avançados na sua antiga terra natal - o Templo de Telhamat e Telredor estão entre eles.

*Os Worgen
* Ainda não se sabe, mas acreditasse que será arugal
O worgen são uma raça de lobos selvagens, animais, cujo nome inspira muito medo. Teorias a respeito de sua história são abundantes, mas as origens do worgen continuam mergulhados em mistério.

Os registros indicam que o worgen existiu por um tempo em Kalimdor. Na verdade, a evidência mais recente sugere que a sua verdadeira origem pode ter uma ligação à noite duendes e uma ordem secreta druidic de passado distante Kalimdor. No entanto, até que novas evidências vem à luz, esta informação continua a ser especulativa.

A primeira aparição da worgen é verificada nos reinos do Oriente foi rastreada até a Terceira Guerra, quando o arquimago Arugal utilizado o lobo-feras como uma arma contra a Scourge. Armas Arugal logo se voltaram contra ele, porém, como a maldição do worgen espalhar-se rapidamente entre a população humana, transformando homens e mulheres comuns em voraz, criaturas selvagens.

Arugal aprovou muitas das worgen como seus próprios e recuou para a antiga mansão do Barão Silverlaine, a fazenda hoje conhecida como Shadowfang Keep. A praga, porém, não foi contido. Ele persistiu nas terras de Silverpine e prorrogado até mesmo para a nação lendária murada de Gilneas, onde a praga rapidamente atingiu os níveis de pandemia.

Os cidadãos de Gilneas encontraram-se preso, sem esperança de escapar. Eles recuaram mais profunda dentro do domínio isolado, e lá eles sobreviveram, com medo da presença selvagem que espreita apenas fora das barricadas.

As tensões entre os cidadãos deslocados escalada ao longo do tempo, resultando em uma guerra civil que agora ameaçam desestabilizar a nação ainda mais aguerrido.

Há aqueles entre os Gilneans, no entanto, que se agarram à esperança. Muitos acreditam que um tratamento para a maldição worgen pode existir, embora outros tenham quase desistiu, temendo que, se as barricadas devem cair, a sua humanidade estará perdida para sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aliança INFO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Order of Silver Dawn :: Word Of Warcraft - Informações :: Dados da Ally-
Ir para: