Order of Silver Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Familia OSD
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alquimistas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Odiador
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/10/2009

Alquimistas Empty
MensagemAssunto: Alquimistas   Alquimistas Icon_minitime1Seg Nov 02, 2009 2:43 pm

Mais outros dados do nosso amigo Haxixim

O alquimista mistura ervas, a fim de gerar poções com uma variedade de efeitos. Um jogador pode criar cura, invisibilidade, resistência elementar, mana e poções; óleos para revestir as armas, e muito mais.

Alquimia é útil para todas as classes de jogo. Lutadores Melee podem usar alquimia para criar Buff e poções curativas. Classes de Magia podem usar a alquimia para criar poções de mana e buffs. Profissão alquimia é uma diversão onde você pode criar poções para si mesmo, vendê-los a outros, ou dar-lhes a sua party, raid, Guild. Alquimistas estão bem amados quando eles começam a distribruir poções.

Começando o treinamento

Primeiro, é preciso encontrar uma treinador de alquimista. Você pode pedir um guarda em uma cidade grande para encontrar um treinador, se estiver perdido.

Você não precisa de nenhum equipamento especial ou dispositivos para além do exigido reagentes. Alquimia exige, sempre, frascos para fazer poções. Há quatro frascos: Vazio, com chumbo, Crystal, e imbuído. Você pode fazer poções em qualquer lugar, desde que tenha os materiais necessarios.

Coletando materiais

Se você quiser ser um alquimista é bom que você já seja um herbalista. É possível ser um alquimista sem ser um herbalista mas não é recomendado.

Poções são criadas a partir de ervas. Também será necessário comprar vários reagentes a partir da comerciantes de profissão, bem como encontrar reagentes raros em monstros, em pesca, ou com outros jogadores.

Coletando novas receitas

O Treinador de Alquimistas vai te ensinar muitas receitas. Receitas adicionais terão de ser encontradas a partir de drops de mobs, baús, ou (mais comumente) compradas de outros jogadores. Você pode desbloquear receitas adicionais com reputações. Certifique-se de dizer aos seus amigos que você é um alquimista e quem sabe eles podem lhe trazer receitas e reagentes.

Ganhando dinheiro com alquimia

Você pode vender poções para outros jogadores. Construa uma pilha de poções então descobra um bom preço por elas. Você pode experimentar preços variados até chegar ao preço certo. Informem os jogadores sobre os benefícios de suas poções e por que eles queiram comprá-las. Algumas poções seram mais populares do que outras. Todo mundo gosta de poções de cura! Venda as suas poções nas AH.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alquimistas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Order of Silver Dawn :: Word Of Warcraft - Informações :: Profissões :: Alchemy-
Ir para: