Familia OSD
 
InícioInicioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Warlock - o lado negro da força

Ir em baixo 
AutorMensagem
Odiador
Admin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/10/2009

MensagemAssunto: Warlock - o lado negro da força   Seg Nov 02, 2009 2:18 pm

Fundamentos do Warlock

Warlocks foram mages que se voltaram profundamente ao poder demoníaco. Consumidos pela sede por sabedoria negra, eles se voltaram às magias caóticas das profundezas do mundo. A “Burning Legion” agora os alimenta, permitindo-os canalizar energias destrutivas e invocar poderosos emissários de seus mestres demônios.

O Warlock é a classe mais envolvente para se jogar. Warlocks têm pets, muitos diferentes combos de magias e um componente reagente requerido para algumas magias. Isso significa que essa classe leva mais tempo para ser dominada do que as outras. O Warlock tem muitas habilidades maneiras e divertidas incluindo “Eye of Kilrogg”, “Fear”, “Pets” e muito mais. O Warlock é uma classe muito divertida quando aprende à lidar com ela.

Prós

• Pode usar pets por divertimento ou para atrais a raiva inimiga

• Podem distribuir Soulstones que permitem auto-ressurreição

• Pode criar poções de cura na forma de Healthstones

• Podem conjurar outros jogadores usando o Ritual of Summoning

• Podem respirar embaixo d’água usando o Demon Breath

• Podem conjurar seu próprio cavalo Nightmare em vez de ter que comprar um por uma grande quantidade de dinheiro

• Pode usar o Eye of Killrog para explorar

• Pode ter controle de um demônio por um pequeno espaço de tempo

• Podem se regenerar usando Drain Life

• Podem jogar solo muito bem, usando um pet como um grupo de dois personagens, um completando as habilidades do outro.

Contras

• Só pode usar proteções feitas de tecido

• Muito frágil e facilmente derrotado em algumas situações

• Soul Shards ocupam espaço no inventário

Informações

Desafios

• Saber tudo sobre o uso e a coleta de Soul Shards

• Gerenciar a raiva dos monstros entre você e seu pet

• Controlar as habilidades, tanto suas quanto do seu pet, para garantir alta eficiência

Raças permitidas: Human, Orc, Undead, Gnome

Barras padrão: Health (Saúde)/Mana

Equipamentos permitidos: Tecido
Armas permitidas: Adagas, Varas, Cajados (com treinamento), Espadas (com treinamento)

Outras Informações

Soul Shards (Pedaços de Alma)

O Warlock requer “Soul Shards” para certas magias e pets. Você recebe um “Soul Shard” quando usa “Drain Soul” em um monstro quando ele está morrendo. Você não pode pegar “Soul Shards” de monstro que não lhe dá experiência (monstro de níveis muito menores que o seu). “Soul Shards” toma um slot de sua “bag” o que significa que você não deve carregar muito deles. Mas você sempre deve ter algumas em suas “bags” para que possa invocar seus pets. Quando usa “Drain Soul”, você irá interrompê-lo se você se mover, atacar, lançar outra magia ou for atacado. Se você não se mantiver parado “Drain Soul” não funcionará. Você precisa aprender como fazer propriamente isso.

Soul Shards não se acumulam. Isso é por motivos de equilíbrio então você não poderá ordenar fazer muitas vezes isso.

Se você precisar “Soul Shards” você terá que consegui-los sem o uso de pets, o que pode ser um verdadeiro desafio. O “Imp” pode ser invocado sem o uso de um “Soul Shard” então você pode usá-lo junto de magias de DOT para pegar um “Soul Shard” e mudar para um pet melhor.

Curses (Maldições)

O Warlock possui vários tipos de maldições e é o jogador que decide o que é melhor para cada inimigo. Maldições podem ser lançadas apenas em inimigos. Você pode apenas ter uma maldição ativa vez em cada monstro. Uma maldição recém-lançada irá tomar o lugar da última que você lançou em um monstro.

Curse of Weakness - Todo dano causado pelo alvo é reduzido. Muito útil em batalhas rápidas.

Curse of Recklessness - Aumenta o dano do alvo mas reduz em muita quantidade sua “armor”. Essa é magia especialmente boa para ser lançada em monstros que tentam fugir.

Curse of the Elements - Aumenta o dano de “Fire”, “Frost” e “Nature”. Esta habilidade é boa de ser usada quando joga com outros tipos de “Casters” que usam esse tipo de magia.

Curse of Agony - Amaldiçoa o alvo com agonia. Causa grande dano com o tempo.

DOTs
DOTs são as magias que causam dano de tempo em tempo durante certo período. Por esse motivo essas magias devem ser lançadas no início de um combate. Se você está matando os monstros que enfrenta muito rápido, então é melhor não usar os DOTs.

Corruption – Inflige uma doença no alvo que causa X de dano a cada Y segundos.

Immolate – Queima o inimigo causando-o dano e mais dano com o tempo.

Curse of Agony – Essa maldição também é um DOT.

Ótimas Habilidades
Veja que habilidades divertidas.

Eye of Kilrogg – Invoca o Olho de Kilrogg – Esse olha você pode controlar. Esse olho se move para longe de seu personagem e pode ser usado para motivos de espionagem, como era usado em Warcraft II. O olho não pode voar mas é igualmente rápido no chão. Ele pode subir escadas e outros jogadores podem ver o olho. O olho não faz os inimigos “acordarem” então pode ser usado para estudar uma área antes de adentrá-la. É uma magia “channeling” (Canalizadora, necessita que o lançador fique em constante concentração), por isso você não pode ser interrompido.

Summon Nightmare – Cria sua própria montaria, o Nightmare! Um cavalo das trevas que permite que você viaje muito mais rápido que à pé.

Demon Breath – Respiração subaquática! Você também pode lançá-la em outros jogadores!

Enslave Demon – Torna um “Demon” seu servo por um limite de tempo. Você pode usar essa habilidade e usar um “Demon” para atacar seus inimigos. Muito legal e útil.

Ritual of Summoning – Inicia um ritual que invoca o membro alvo do grupo. Requer três pessoas para funcionar. Para usar essa habilidade primeira escolha uma pessoa (normalmente pelo ícone de party) que você quer invocar. Depois lance a magia. Agora você precisará que outras duas pessoas cliquem com o botão direito no portal que você formou e não se mecham mais enquanto a animação de invocação acontecer. Uma vez que todos os três estão invocando (todos com a animação de invocação) levará alguns segundos para que o portal desapareça e o jogador escolhido apareça. Se não funcionar tente de novo.

Outros

Life Drain – Transfere HP do alvo para o lançador. Essa habilidade é usada para dar dano e recuperar pontos de vida. “Life Drain” é bom também de ser usada em monstros de alto nível que normalmente resistem à outros ataques. No entanto Life Drain pode ser resistido, você deve continuar tentando até conseguir. Uma vez que funcionou, começará a drenar vida; isso causa dano à criatura mesmo que esteja com todos os pontos de vida.

Life Tap – Converte health em mana. Se precisar de mana, use “Life Tap” então use “Life Drain”.

Shadow Bolt – Lança um raio negro no inimigo. Esta é sua magia de dano direto, e você à usará em combate se não estiver lançando nenhuma outra magia.

Drain Mana – Transfere X mana para o lançador (Warlock) por segundo. Esta é uma magia de ligação como as habilidades do “Dark Ranger” em Warcraft III. Uma vez o monstro vai pra longe, essa ligação quebra desfazendo o feitiço. Se for interrompida na invocação a ligação quebra. Use essa habilidade em inimigos “Casters” para tirar mana deles e recuperar a sua.

Shadow Ward – Absorve dano de “Shadow”. Essa habilidade é boa de ser usada quando você sabe que o inimigo usa dano do tipo “Shadow”.

Holy Ward - Absorve dano de “Holy”. Essa habilidade é boa de ser usada quando você sabe que o inimigo usa dano do tipo “Holy”.

Demon Skin – Aumenta a recuperação de “Health” e “Armor”. – Você nunca deve deixar de estar com este buff em si mesmo.

Demon Armor - Aumenta sua “Armor”, resistência à “Shadow” e regeneração de “Health”. Esta habilidade substitui “Demon Skin”. E deve estar sempre ativa.

Detect Lesser Invisibility/Invisibility - Use para detectar personagens ou monstros usando Lesser Invisibility/Invisibility.

Sense Demons - Use para localizar “Demons” pelo minimap.

Fear - Faz com que o monstro corra de medo. Esta á uma boa habilidade para controlar a quantidade de monstro em combate ou como um modo de escapar. No entanto, tome cuidado ao usar esta magia, pois os monstros podem, ao correr pedindo ajuda, acordar outros monstros. Normalmente é melhor você não usar “Fear” em “Dungeons”. Esta habilidade é muito divertida.

Hellfire - Faz com que a área em torno do lançador da magia cause dano de “Fire” para o lançador e todos os inimigos próximos à ele. Esta é uma boa magia para usar quando você está cercado, mas cuidado, você pode acabar matando à si mesmo. Você deve usar uma poção, ou lançar “Life Steal” caso esteja prestes à morrer.

Banish – Previne que o alvo faça qualquer coisa, mas o torna invulnerável. Essa é uma boa magia para controle de quantidade; você pode usar esta magia para fazer com que os outros monstros fiquem mais fáceis de combater.

Pets

Pets requerem sabedoria e habilidade para serem controlados. Aprenda que Pet utilizar baseado em cada situação. Leia a seção para gerenciar pets.

Health Funnel - Dá “Health” ao Pet do Warlock a cada segundo, enquanto o Warlock estiver “channeling”. Use esta habilidade quando seu Pet for atacado. Então se precisar de “Health” use uma poção, lance “Life Drain” ou peça para que alguém te cure. Esta é uma magia de ligação, então o efeito dela se cancela se o alvo sair do alcance ou se a magia for interrompida.

Imp - O “Imp” é um bom Pet à ser usado quando está em uma party. Ele ataca o inimigo com um ataque à distância então corre até estar à uma distancia segura. Pelo motivo de ser frágil e tender à correr de combate corpo-a-corpo, você tem que tomar cuidado com ele para que não acorde outros monstros. Ele não é muito útil quando você está sozinho. Porém para invocá-lo você não precisa de “Soul Shard”.

Voidwalker - Este é um Pet ideal para ir treinar sozinho. Use-o como tank para você.
Succubus - Este Pet inflige uma grande quantidade de dano em seus inimigos, porém é muito frágil. O Succubus tem uma grande emissão de dano, especialmente quando ataca alguém pelas costas com Lash of Pain. É bom também para o controle de multidões com Soothing Kiss e Seduce para fazer com que um monstro durma por um curto espaço de tempo..
Felhunter - Este Pet é mais bem usado quando contra inimigos “Casters”.

Pedras

O Warlock pode criar pedras especiais que ele pode usar em si mesmo ou em outros jogadores.

Healthstone (requer Soul Shard) - Cria um “Healthstone”, que é essencial para uma “Health Potion”.
Soulstone (requer Soul Shard) - Esta é a versão Warlock de “Ressurrection”. O Warlock cria a “Soulstone”. Qualquer jogador que morre enquanto carrega uma “Soulstone” pode retornar à vida usando esta pedra. Não use esta pedra enquanto estiver vivo, pois você se mata instantaneamente.
Spellstone (requer Soul Shard) - Cria uma “Spellstone”. Uma “Spellstone” absorve uma magia de um inimigo.

Equipamento

Escolha seus equipamentos que adicionam “Intelligence”, “Spirit” e “Stamina”. Lembre-se que com “Life Tap” pode transformar muita “Health” em muita Mana.

Gerenciando a raiva dos inimigos

Você terá que aprender à saber equilibrar a raiva do monstro entre você e seu Pet. Você precisa aprender quando recuar quando um monstro lhe ataca, permitindo que o Pet cause muito dano e a prioridade do monstro mude para o Pet. Pare de lançar magias e use qualquer coisa que sirva para chamar a atenção para seu Pet. Aprenda quais magias fazem os monstros realmente ficarem com raiva e use-os com sabedoria.

Jogando com o Warlock

Agora que você sabe o básico sobre o Warlock, você terá que aprender como jogar com esta classe. No início da luta você terá que lançar magias de DOT e mandar seu Pet atacar o inimigo. Depois você irá lançar outras magias e se possível “Life Drain” para restaurar um pouco de sua “Health”. Então, seu você quer um “Soul Shard”, você irá precisar lançar “Soul Drain” logo antes que o monstro morra.

• Lance várias magias DOT nos monstros, então lance “Fear”. Enquanto o monstro estiver fugindo atinja-o com magias de dano direto.
• Use “Fear” se você estiver cercado por monstros. Esteja alerta que aquele monstro com “Fear” pode trazer com ele reforços, então use “Fear” cuidadosamente.
• “Trainers” podem dar à seus Pets adicionais habilidades. Primeiro ache um “Pet Trainer”. Depois invoque o Pet que você quer treinar. Você deve ter invocado seu Pet senão você não irá ver nenhuma habilidade à ser treinada.
• Você usa as habilidades de seu Pet durante o combate. Muitas delas são lançadas automaticamente.

Opções de Trade Skills
Você pode escolher quais você quiser, você deve achar essas mais “enquadradas” ao Warlock:

Tailoring - Faça armaduras de tecido para o Warlock ou outros jogadores usarem.
Fishing/Cooking/First Aid - Cure o Warlock.
Herbalism/Alchemy - Faça ótimas poções para o Warlock usar.
Herbalism/Enchanting - Encante seu equipamento e venda encantamentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Warlock - o lado negro da força
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Order of Silver Dawn :: Word Of Warcraft - Informações :: Classes :: Warlock-
Ir para: