Familia OSD
 
InícioInicioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Priest - podem curar tão quanto podem ferir

Ir em baixo 
AutorMensagem
Odiador
Admin


Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/10/2009

MensagemAssunto: Priest - podem curar tão quanto podem ferir   Seg Nov 02, 2009 2:14 pm

Priest (Padre)

A classe Priest é a principal classe de cura, controle de multidão (crowd control) e no controle de monstros agressivos. Outras classes como o Shaman, Druid e Paladin tem um grande poder de cura, mas não tanto quanto um priest. Os priests também podem ressuscitar jogadores que eventualmente morram em batalha, assim como também os Shamans, Druidas e Paladinos. O Warlock também possui a habilidade de ressuscitar jogadores mortos, pelo uso das solustones. O Priest possui buffs que podem ajudar aos membros da Party. O Priest ainda pode assumir o controle de uma criatura humanóide com nível igual ou menor ao dele.

O priest é uma das Classes mais populares para se ter em uma party devido a suas habilidades de cura e ressurreição.

Prós

* Mais poderosa classe para cura
* Pode ressuscitar outros jogadores
* Possui buffs poderosos
* Pode lançar “Charm”sobre monstros humanóides
* Outros jogadores adoram jogar com Priests ao lado

Contras

* Só pode vestir armaduras confeccionadas de tecido
* Muito frágil e facilmente assassinada em certas situações

Informações

* Raças Permitidas: Humans, Night Elves, Dwarves, Undeads, Trolls, Blood Elves, Draeneis
* Barras Padrão: Health (Saúde)/ Mana
* Equipamento Permitido: Tecido (Cloth).
* Armas Permitidas: Maças (Maces); Adagas (Daggers); Cajados (Staves); Varinhas (Wands).

Níveis

Tankando: nenhum
Cura: muito alto
Dano: alto
Utilidade e Suporte: muito alto

Desafios

* Permanecer Vivo
* Aprender a arte de ser healer em uma raid, tornando-se assim peça essencial nelas.

Magias
Magias de Cura

* Lesser Heal - Cura X pontos de dano causados ao alvo.
* Heal - Cura X pontos de dano causados ao alvo.
* Greater Heal - Cura X pontos de dano causados ao alvo. Esta magia é de lenta evocação.
* Flash Heal - Cura um alvo amigo de X a Y. Essa é uma cura de rápida evocação que requer mais mana. Se alguém está prestes a morrer, é possível que você queira salvá-lo porque outra cura na o salvaria a tempo.
* Prayer of Healing (Cura em Grupo) - Cura X pontos de vida de membros da “Party” próximos ao “Priest”. Esta é uma magia poderosa.
* Renew - Cura X pontos de dano causados ao alvo durante um intervalo de tempo Y. Já que “Renew” cura durante um intervalo de tempo, é melhor usa-la quando uma batalha terminar ou quando “Tank” volta de um “Pulling”.

Magia Sagrada

* Holy Word: Shield - Protege o alvo instantaneamente, absorvendo X de dano. Enquanto esta magia durar, as magias não serão interrompidas por causa de ataques físicos. Use esta magia em personagens fracos (Como os “Casters”), ou em “Tanks” antes de serem curados. Bons “Priests” são experientes na utilização desta magia.
* Holy Smite (Dano Direto) - Causa X de “Holy Damage” em um inimigo. Esta habilidade é útil contra inimigos com baixa resistência a “Holy Damage”.
* Inner Fire (Buff em si próprio) - Aumenta em X o dano e armadura durante Y minutos. Esta magia só pode afetar a si mesmo, assim sendo, não pode ser lançada sobre os outros.
* Dispel Magic - Desfaz magias em um alvo, removendo X magias que o estejam prejudicando ou X magias benéficas de um inimigo. Pode ser utilizada para retirar buffs de monstros e remover feitiços negativos de membros do grupo.
* Nullify Disease - O alvo se torna imune a doenças durante X segundos e todas suas doenças são removidas. É útil para remover doenças que estejam incomodando você ou qualquer membro de sua “Party”.

Magias das Sombras

* Mind Blast - Causa X de “Shadow Damage”, mas causa uma quantidade de Threat. Threat quer dizer que o monstro ficara muito zangado e provavelmente irá te atacar. É uma boa magia para matar inimigos que estão perto de morrer ou para distrair a atenção de um monstro que esteja atacando algum de seus companheiros.
* Shadow Word: Pain - Uma palavra da escuridão que causa X de dano durante Y segundos. Use “DOTs” (”Damage over Time”) como estes quando for enfrentar um monstro por algum tempo. Se o monstro for rapidamente exterminado, esta magia será desperdiçada porque não terá tempo o suficiente para acabar antes do monstro morrer. Isso se amontoará com “corruption”.
* Mana Burn - Drena X de mana do alvo. Para cada X de mana drenado, o alvo recebe X de dano. Esa é uma habilidade útil contra inimigos com mana. Selecione o monstro e procure pela barra de mana.
* Mind Rot - Drena X de mana do alvo durante Y segundos. É útil para utilizar quando lutar contra um “Caster” pelo menos por X segundos, para que exista tempo necessário para Mind Burn.
* Mind Vision - Faz com que o “Priest” veja com os olhos do alvo durante X minutos. Essa habilidade é útil para patrulhar, aplicar pulls, ou por diversão e curiosidade.
* Fade - Torne-se mais claro, reduzindo o nível de ameaça do caster sobre todos os inimigos por X segundos. Se os monstros estão zangados com você, pois você está esteve curando seus companheiros, você pode usar essa habilidade para reduzir a quantidade de ameaça/ódio dos monstros. Então, se você tiver sorte, os monstros irão começar a atacar alguém mais capaz de enfrentá-los em combate corpo-a-corpo, como um Warrior.

Buffs

* Holy Word: Fortitude - Esta “Holy Word” faz com que o alvo ganhe X de “Stamina” durante Y minutos. Use-a em membros da “Party” e em si mesmo, pois ela aumenta seus “Hit Points”. Peça a membros do grupo para avisá-lo quando seu efeito estiver se esvaído, ou cheque isso você mesmo passando seu cursos sobre os buffs deles no lado esquerdo da tela.
* Shadow Protection - Aumenta a resistência a magias “Shadow” do alvo em X durante Y minutos.

Controle de Multidões

* Brainwash - Remove uma quantidade de ameaça de todos os inimigos do alvo. Esse feitiço é útil para fazer com que um monstro pare de atacar alguém (por exemplo, você ou um caster fraco) e transfira seu ódio (ameaça) para outro alvo, como um tank.
* Mind Soothe - Acalma o alvo, reduzindo o alcance do ataque dele em X jardas. Essa habilidade é útil para se fazer pulling. O Priest acalma o alvo, então atrai outro monstro das redondezas, sem acordar o monstro acalmado.
* Psychic Scream - O “Priest” cria um grito psíquico que faz com que X inimigos corram da batalha. Esta é uma magia útil para o “Crowd Control” quando os “Pulls” não funcionam como planejado.
* Shackle Undead - Algema o alvo undead inimigo por X segundos. Qualquer dano causado sobre ele irá libertá-lo. Somente um alvo pode ser algemado de cada vez.

Magias Exclusivas de Cada Raça

* Blood Elf
Touch of weakness (Level 10): O próximo ataque corpo a corpo contra o priest causará 8 de Shadow Damage e reduzirá o dano causado pelo atacante em 2.
Consume Magic (Level 20): Remove uma magia benéfica do priest e dá a ele 120 a 154 de mana. A magia consumida deve ser uma magia de priest.
* Undead
Touch of weakness (Level 10): O próximo ataque corpo a corpo contra o priest causará 8 de Shadow Damage e reduzirá o dano causado pelo atacante em 2.
Devouring Plague (Level 20): Aflinge o alvo com uma doença que causa 152 de Shadow damage por 24 segundos. O dano causado pelo Devouring Plague cura o Priest que lançou a magia.
* Troll
Shadowguard (Level 10): O Priest fica envolto em sombras. Quando uma magia, ou ataques a distância e corpo a corpo atingem o priest, o atacante receberá 20 de Shadow Damage. Os atacantes só recebem dano uma vez em vários segundos. 3 cargas. Dura por 10 minutos.
Hex of Weakness (Level 20): Enfraquece o alvo inimigo, reduzindo o dano causado por 2 e reduzindo a eficiência de qualquer tipo de cura em 20%. Dura 2 minutos.)
* Human
Desperate Prayer (Level 10): Cura o priest instantâneamente de 134 a 170.
Feedback (Level 20): O Priest fica envolto por energia anti-mágica. Qualquer magia lançada com sucesso contra o priest irá dar queimar 18 de mana do atacante que lançou, causando 1 de Shadow Damage por cada ponto queimado. Dura por 15 segundos.
* Draenei
Symbol of Hope (Level 10): Dá 33 de mana a cada 5 segundos para todos membros do grupo do player. Dura por 15 segundos.
Chastise (Level 20): Castiga o alvo inimigo, causando de 47 a 53 de holy damage e imobilizando ele por 2 segundos. Só funciona contra humanóides.
* Dwarf
Desperate Prayer (Level 10): Cura o priest instantâneamente de 134 a 170.
Chastise (Level 20): Castiga o alfo inimigo, causando de 47 a 53 de holy damage e imobilizando ele por 2 segundos. Só funciona contra humanóides.
* Nigh Elf
Starshards (Level 10): Lança uma chuva de estrelas na cabeça do inimigo, causando 84 de dano arcano por 6 segundos.
Elune’s Grace (Level 20): Reduz o dano de ataques a distância em 21 e aumenta a chance de esquiva em 10% por 15 segundos.

Jogando com Priest

Os Priests são os curandeiros essenciais em um grupo, ao mesmo tempo que eles podem ter um dano poderoso a distância também. Mas é sempre em grupo que um Priest irá realmente brilhar. Um Priest é responsável pela estabilidade de qualquer grupo e embora isso nem sempre reconhecido é essencial e os jogadores mais experientes percebem e aprecism isso.

Se você geralmente lidera grupos, particularmente raids em instances, alguma experiência de jogo como Priest pode ser extremamente útil. Entre os jogadores novatos esta classe é extremamente subestimada em relação à enorme importancia que ela tem dentro de um grupo. Em um grupo, será esperado de um Priest que ele seja o “healer”, principalmente nos levels mais baixos, pois eles tem um poder de cura alto mesmo nos levels baixo e dano baixo também. Conforme o Priest ganha levels, e especialmente quando a Shadowform fica disponível no level 40, eles são capazes de competir entre as classes com mais Dano por Segundo.
Profissões

Você pode escolher quais você quiser. Mas você vai achar essas mais “adequadas” para um Priest:

* Tailoring – O Priest pode criar armaduras cloth e vender para os outros.
* Enchanting – O Priest pode encantar seu equipamento para tornar-se mais poderoso.
* Herbalism e Alchemy – O Priest pode criar poções de várias coisas, como cura/mana.
* Jewelcrafting - Pode criar jóias e gemas para colocar nos seus itens e para vender para os outros.

OBS: Não se esqueça que você só pode escolher duas profissões.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Priest - podem curar tão quanto podem ferir
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Order of Silver Dawn :: Word Of Warcraft - Informações :: Classes :: Priest-
Ir para: