Order of Silver Dawn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Familia OSD
 
InícioInicioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hunter - HEAD SHOT!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Odiador
Admin



Mensagens : 20
Data de inscrição : 31/10/2009

Hunter - HEAD SHOT!!! Empty
MensagemAssunto: Hunter - HEAD SHOT!!!   Hunter - HEAD SHOT!!! Icon_minitime1Seg Nov 02, 2009 2:09 pm

Hunter (Caçador)

Azeroth é o lar de uma ampla variedade de animais. Do novo mundo de Lordaeron ao velho mundo de Kalimdor, todos os tipos de criaturas podem ser encontrados. Algumas são amigáveis, outras são ferozes e agressivas – mesmo assim todas têm uma coisa em comum. Cada criatura divide uma conexão especial com os Caçadores.

Caçadores seguem suas pistas, adestram e matam todos os tipos de animais e bestas encontrados nas terras selvagens. Independente se confiam em arcos ou em armas de fogo, os Caçadores consideram suas armas e pets (animais de estimação) como seus únicos amigos verdadeiros.
Prós

* Pode adestrar e controlar vários animais.
* Pode viajar muito rapidamente usando o Aspect of Cheetah e associá-lo ao Aspect of the Pack
* Possui habilidades especiais contra bestas
* Pode usar várias habilidades especiais das bestas
* Bom em perseguir monstros ou jogadores que tentam fugir
* Pode sobreviver facilmente em batalhas PvE, enganar jogadores e zerar sua aggro a cada 30sec com Feign Death (fingir de morto).

Contras

* Só pode usar proteções confeccionadas em couro inicialmente, tornado-o menos apto para absorver dano do que o Paladin e o Warrior.
* Não pode usar plate armor (armaduras de aço)
* O Hunter possui poucas habilidades corpo a corpo, sendo mais eficiente em combate à distância.


Informações

* Raças Permitidas: Night Elves, Dwarves, Orcs, Taurens, Trolls, Draeneis, Blood Elves
* Barras Padrão: Health (Saúde)/ Mana
* Arvore de Talentos: Beast Mastery (Foco no Pet), Marksmanship (Foco em ataques a distancia), Survival (Utilidade e auto-preservação)
* Equipamento Permitido: Tecido (Cloth); Couro (Leather); Malha de Ferro (Mail), Ao level 40, com treinamento
* Armas Permitidas: Machados (Axes); Adagas (Daggers); Armas de fogo (Guns) ou Arcos (Bows); Bestas (Crossbows), com treinamento; Punhais (Fist Weapon), com treinamento; Alabardas (Polearms), com treinamento; Cajados (Staves), com treinamento; Espadas (Sword), com treinamento; Projeteis (Thrown), com treinamento; Machados de duas mãos (2-Handed Axes), com treinamento; Espadas de duas mãos (2-Handed Swords), com treinamento

Níveis

Tankando: médio (com o pet)
Cura: nenhum, exceto com pet que possua a habilidade.
Dano: muito alto
Utilidade e Suporte: Alto

Caçadores localizam, domam, e matam todos os tipos de animais encontrados pelo mundo. Independente de contar com arcos ou armas de fogo, Eles consideram suas armas e pets como seus únicos amigos

Os Caçadores são ótimos para fazer pulling em monstros pois são capazes de aplicar armadilhas que atrasam os monstros tornando-os alvo fácil para o Caçador. Eles também são capazes de usar inúmeras habilidades de criaturas para fazer coisas que eles não conseguiriam normalmente, utilizam diversos ataques a distância e poucos ataques de curta distância, além da habilidade de domar e controlar animais.

Caçadores são muito ligados a suas criaturas e precisam sempre manter em mente a felicidade de sua criatura. Quanto mais ele utilizar sua criatura menor será o nível de felicidade da criatura. Por isso um Caçador tem que estar atento para alimentar sua criatura, só assim ele pode aumentar o nível de felicidade de sua criatura. Se o nível de felicidade da criatura estiver muito baixo a criatura pode acabar abandonando o dono ou pior, pode acabar atacando-o.

Classe de Alcance (Ranged)

O Hunter é primariamente uma classe de ataques à distância. Hunter possuem ataques corpo a corpo, mas seu dano à distancia devem ter muito mais valor que suas capacidades corpo a corpo.

* Ótima Classe para Pulling

O Hunter também usa armadilhas, as quais você estabelece antes do tempo e atrai monstros para ela. O uso de ataques à distância, vários debuffs e armadilhas fazem dele uma grande classe para o pulling em grupos.

* Status

O Hunter se importa mais com Agility (poder de ataque à distância, ½ de ataque corpo a corpo), Stamina, Intelligence (para mana), Spirit, and Strength (Quando ele não puder ter Agility).

* Scopes (Miras)

Engenheiros podem criar miras que podem ser acopladas aos arcos e armas para aumentar o dano aplicado. Procure por um engineer para criar uma ou compre uma em uma casa de leilão.

* Ammo (Munição)

Sempre use o melhor tipo de munição disponível. Engineers podem criar munição, então algumas vezes pode ser bom pegar munição com eles no lugar de comprar de um comerciante NPC.

* Aljaves e Sacos de Munição

Esses podem aumentar a sua velocidade de tiro de suas armas ou arcos, então é sempre bom usá-los. Procure por sacos melhores que o fazem atirar ainda mais rápido. Algumas missões podem lhe prover a você sacos que o farão atirar mais rapidamente.

Desafios

*
o Manter os inimigos afastados através do uso de suas habilidades ou seu pet
o Aprender a como domar, treinar e manter os seus pets efetivos

Habilidades

Aspectos

* Aspects são buffs especiais relacionados a animais que permitem ao Hunter receber bônus especiais de seus amigos animais. Você pode ter somente um aspect ativado por vez, similar às seals do Paladin.
Os Aspects devem ser mudados conforme a situação. Você só pode ter um ativo de cada vez e você precisa ter o “melhor” ativado. Por exemplo, você pode começar com o Aspect of the Hawk enquanto estiver atacando a distância. Se o combate se aproximar de você, mude para o Aspect of the Monkey e entre no combate corpo a corpo. Você também pode usar o Wing Clip e então correr para longe usando o Aspect of the Cheetah.
* Aspect of the Monkey - O Hunter toma o aspecto de um macaco, aumentando a chance de esquiva em X%. Isso é recomendado quando se está fazendo pulling ou recebendo dano em algumas situações.
* Aspect of the Cheetah - O Hunter toma o aspecto de um cheetah, aumentando a velocidade de movimento, mas ficará dazed por 4 sec a cada vez que for atingido. Isso pode ser usado para viajar, afastar-se de monstros para que você possa usar seus ataques à distancia ou alcançar alguém que esteje fugindo.
* Aspect of the Pack - O Hunter e seu grupo tomam aspecto de um bando de cheetahs, aumentando a velocidade de movimento, mas mas ficarão dazed por 4 sec a cada vez que forem atingidos.
* Aspect of the Beast – O Hunter toma o aspecto de uma besta, tornando-se incapaz de ser rastreado.

Combate a Distância

* Auto Shot - Atira automaticamente no alvo até ser cancelada. Ative essa habilidade quando você simplesmente quiser atirar no inimigo.
* Serpent Sting - Ferroa o alvo, causando X de dano Nature durante Y seg. Somente um Sting por Hunter pode estar ativo em qualquer alvo. Isso deve ser usado se você pretende lutar com o monstro por pelo menos Y seg. De outra maneira, não fará seu dano completo. Você também pode colocar isso em outros monstros que você pode estar lutando de uma vez, mas os monstros podem acabar se focalizando em você.
* Viper Sting - Ferroa o alvo, drenando X de mana por Y seg. Somente um Sting por Hunter pode estar ativo em qualquer alvo. Esse sting deve ser usado contra casters com mana.
* Arcane Shot - Um tiro instantâneo que causa X de dano Arcane e dispela um efeito magico.
* Scorpid Sting - Ferroa o alvo, reduzindo a chance de acerto em X% durante Y seg. Somente um Sting por Hunter pode estar ativo em qualquer alvo.
* Volley - Atira continuamente uma salva de artilharia sobre a área alvo, causando X de dano Arcane para inimigos dentro de um raio de Y jardas a cada Z segundos. Essa habilidade é útil contra vários alvos.
* Multi-Shot - Atira vários mísseis, atingindo 3 alvos por um X de dano adicional. Essa habilidade deve ser usada contra alvos múltiplos ou até mesmo em um único alvo, já que é instant cast, recomendado usar sempre que possível, a não ser que estiver com pouca mana.
* Hunter’s Mark - Estabelece uma Hunter’s Mark no alvo, aumentando o poder de ataques à distância de todos os atacantes contra aquele alvo em X. Além disso, o alvo dessa habilidade sempre pode ser visto pelo Hunter, mesmo se usar Stealth ou se tornar invisível. O alvo também aparece no mini-mapa. Dura Y min. Isso é muito útil para se apontar qual é o alvo do grupo. Também pode ser útil em batalhas Player vs. Player e com talento pode se aplicar também a ataques de curta distância (melee).

Meele Spells

É melhor colocar os botões para essas habilidades juntos para que estejam prontos para sejam usados caso você seja forcado a lutar corpo a corpo.

* Dual Wield (Habilidade Passiva) - Permite que armas de uma mão e armas off-hand sejam equipadas na off-hand. Treine isso assim que estiver disponível.
* Raptor Strike - Um forte ataque que aumenta o dano corpo a corpo em X.
* Wing Clip - Inflige X de dano e reduz o movimento do alvo em Y% do normal durante X seg. Use essa habilidade para atingir o alvo, e então se afastar para atacá-lo à distância. Você também pode usar isso para fugir de um monstro.
* Mongoos Bite - Contra-ataque o inimigo com X de dano. Pode ser usado apenas após você se esquivar de um ataque.

Traps (Armadilhas)

Posicione uma armadilha e atraia um monstro pra ela para ativá-la. Isso se torna mais fácil com sua arma de ataque à distância (arma ou arco). Existem vários tipos diferentes de armadilhas. Somente uma armadilha pode estar ativa de cada vez. E todas compartilham cooldown.

* Immolation Trap - Instala uma armadilha de fogo que queima o primeiro inimigo a se aproximar por X de dano Fire durante Y seg. A armadilha irá existir por Z min.
* Freezimg Trap - Instala uma armadilha congelada um alvo por X sec, quando o inimigo se aproximar dela. Congelando irá impedir qualquer ação do alvo, exeto ações que canselem este efeito, como o uso de alguns trinkets. A armadilha existirá por A min.
* Frost Trap - Instala uma armadilha congelada que cria uma mancha de gelo em torno de si mesma quando o primeiro inimigo se aproximar dela. Todos os inimigos dentro de X jardas irão ser retardados em Y% da sua velocidade normal de movimento. A armadilha existirá por A min.
* Explosive Trap - Instala uma armadilha de fogo que explode quando um inimigo se aproxima, causando de X a Y de dano Fire e queimando todos os inimigos por Z de dano Fire adicional durante A seg. para todos dentro de B jardas. A armadilha existirá por C mins.

Beast Spells (Magias Relacionadas a Animais)

* Scare beast - Assusta uma besta, fazendo ela fugir com medo por até X seg. Dano causado pode interromper o efeito. Somente uma besta pode ser afugentada por vez.
* Eagle Eye - Aproxima a tela da visão do Hunter. Use isso para explorar, o que especialmente útil quando se está fazendo pulling.
* Beast Lore - Recolhe informações sobre a besta alvo. A janela de informações irá exibir dano, saúde, proteções, qualquer resistência especial, e sua dieta.
* Eyes of the Beast - Aproxima a tela da visão do Hunter para seu pet, fazendo o hunter controlar seu pet, mas não podendo utilizar suas skills, exeto se já estivar ativa, como Prowl. Use isso para explorar e levar o pet para pontos estrategicos.

* Disengage - Tenta desligar-se do alvo, reduzindo a ameaça. Cancela o combate. Essa habilidade deve ser usada para balancear o ódio do monstro entre você e seu pet. Se você quiser que o monstro que está te atacando troque para o seu pet ou outro membro da party, use Disengage.
* Feign Death - Finge-se de morto, o que pode enganar os inimigos para que não lhe ataquem mais. Dura X min, mas penalidades de ressurreição são aplicadas quando o efenito termina. Essa habilidade deve ser usada para evitar mortes.
* Flare - Expõe todos os inimigos escondidos e invisíveis dentro de X jardas da área selecionada por Y segundos.
* Rapid Fire - Diminui o tempo de tiro em X% por Y seg. Tenha certeza que você comece a atirar rapidamente após ativar essa habilidade, para que possa tirar vantagem total dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuárioEnviar uma mensagem privadaEnviar um EmailVisitar a homepage do usuárioMSN Messengerconectado
Lord Haxixim
Admin



Idade : 18
Registrado dia : 24 Out 2008
Mensagens : 46


MensagemAssunto: Continuação do Hunter Sab 25 Out 2008 - 11:50 Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem Ver o IP do Usuário
Pets (Animais)

Para maiores informações sobre Pets, recomendamos o site Petopia . Ele é em inglês, mas se você navegar com o google traduzindo você consegue entender bastante coisa. Petopia Traduzido pelo google.

* Nome do Pet

Você pode nomear seu pet! Somente os Hunters podem nomear seus pets. Clique em cima do porta retrato dele com o botão direito e clique em Rename Pet.

* Felicidade(Happiness) / Alimentação(Feeding) do Pet

Seu pet possui um índice de felicidade. Isso é mostrado através de um ícone no canto esquerdo superior da tela. Conforme você continua a usar seu pet, ele se torna cada vez menos feliz. No entanto, você pode dar comida (crua, cozida) ao seu pet para aumentar sua felicidade. A felicidade de seu pet irá determinar o dano produzido por ele, então seu pet ficará mais fraco quando estiver infeliz. Se você negligenciar demais seu pet ele pode acabar lhe abandonando, ou pode até atacá-lo, por isso alimente bem ele.

* Pet Food (Comida para o pet)

Sempre guarde comida para o seu pet. Você pode ver quais tipos de comida seu pet come ao tentar vários tipos de comida ou checando em um Stable. Beast Lore pode ser lançado sobre um animal para que se possa ver quais tipos de comida ele prefere. Você também pode pedir a membros da sua guilda e amigos para guardar comida para seu pet e mandar pra você! Ah que bonitinho…

* Os Melhores Pets

É complicado dizer qual é o melhor pet. Segundo o excelente site Petopia , as melhores famílias de pets são os Felinos, os Raptors e os Ravagers. Recomendo ler este site, ele tem um arquivo com todos os pets existente e observações sobre os mesmos.

* Stables (Estábulos)

Você pode deixar seus pets nos Stables. Stables estão localizados perto de hospedarias e caixas de correio. Você pode comprar lugares adicionais para conter mais pets. Se você deseja trocar de pets e ainda manter os dois, faça-o nos Stables.

* Faça a Dança do Hunter

Hunters são mais poderosos quando o combate é à distância. Você sempre deve tentar atacar à distância quando possível. A idéia é que o Hunter corra durante o combate. Hunters possuem um alcance mínimo quando estão usando armas de alcance que o previne atirar [minimum range error(erro de alcance mínimo)] quando o monstro estiver nessa área. Quando isso ocorrer, Hunters devem se afastar do monstro para que possam atirar novamente. Se o monstro começa a atacá-lo, você possue vários métodos disponíveis para se afastar e poder atirar seu arco ou arma.

* Use o Growl de seu pet

Começe uma batalha usando seu pet com Growl ativada, para o pet usar sempre que possível, espere um pouco antes de atacar o monstro. Uma vez que o monstro tenha focado no seu pet, entre na batalha. Se o monstro começar a atacá-lo, use a habilidade Disengage ou Feign Death(para casos mais extremos) para que ele pare te te atacar.É bom deixar o Growl desativado em grupos/raids caso ele não irá tankar, assim seu pet terá mais rage para habilidades de dano.

Habilidades dos Pets

* Call Pet - Intima seu pet a voltar para você.
* Beast Taming - Permite ao Hunter treinar seu pet com várias habilidades que eles tenham aprendido. Isso abre um menu onde você pode checar todas as habilidades que você tenha coletado. Recolha mais habilidades de pets domando diferentes espécies de pets. Você pode ensiná-las a outros pets.
* Dismiss Pet - Libera seu pet. Liberar seu pet irá reduzir sua felicidade em X.
* Revive Pet - Ressuscita seu pet, retornando-o a vida com X% de sua saúde.
* Mend Pet - Cura seu pet em X de saúde a cada segundo enquanto você se foca nele. Dura Y segundos. Essa é uma habilidade de canalização, então irá ser cancelada se você receber dano.

Dicas para Pets

* Se seu pet estiver a ponto de se tornar muito bravo e você não possui comida para ele, coloque-o em um estábulo até que ele se acalme
* Você pode domar vários animais legais/especiais. Vá procurá-los!

Treinando Pets

Você pode pegar as habilidades que aprendeu com um pet e treiná-la em outros pets. A idéia é que você possua um pet principal e você use os outros para ganhar habilidades. Você pode ensinar essas habilidades ao seu pet principal até você ter o que quer. Atualmente você pode ir no pet trainer e aprender varias skills que pode ensinar ao seu pet: - O pet gera ameaça fazendo o alvo lhe atacar, aconselhado para pets que irão tankar, essencial se quiser upar sozinho.

* Great Stamina - Aumenta a stamina de seu pet em X.
* Natural Armor - Aumenta a armor de seu pet em X.
* Arcane Resistance - Aumenta a resistencia a habilidades arcanas em X.
* Fire Resistance - Aumenta a resistencia a habilidades de fogo em X.
* Frost Resistance - Aumenta a resistencia a habilidades de gelo em X.
* Nature Resistance - Aumenta a resistencia a habilidades naturais em X.
* Shadow Resistance - Aumenta a resistencia a habilidades sombrias em X.
* Avoidance - Reduz o dano que seu pet leva de efeitos em areas em X%.
* Cobra Reflexes - Aumenta a velocidade de ataque de seu pet em X% e reduz seu dano em Y. Bom para atrapalhar alvos que estejem castando.

Jogando com Hunter

* Wing Clip e Corrida

Atire-se e ataque um monstro com um Wing Clip e então mude para Aspect of the Cheetah. Começe a fugir do monstro por um tempo. Então pare, dê a volta, e ataque. Você também pode atirar um Concussive Arrow para diminuir a velocidade do monstro.

* Disengage

Outra opção é usar a habilidade Disengage do Hunter assim que disponível. Quando o monstro começar a se focalizar em você, use Disengage e mude a atenção dele para seu pet.

* Formando Grupos

O objetivo do Hunter é se manter longe do monstro e atirar nele a distância. Quando você se agrupa com outros jogadores essa tarefa se torna mais difícil. Quando o monstro decide atacar alguém da sua party, ele entrará no seu campo de alcance mínimo se você estiver perto do resto da party. Por essa razão, é melhor ficar longe dos membros da party durante o combate. Dessa maneira, se o monstro os atacar você pode continuar atirando. Também lembre aos seus colegas para não correrem na sua direção, já que dessa maneira irão fazer o monstro se aproximar de você, e possívelmente dentro da área mínima de alcance. Esclareça ao grupo que você estará um pouco afastado deles durante o combate. Outra coisa para ficar atento é por outros membros fazendo pulling no monstro. Normalmente é melhor usar o Hunter ou o pet do Hunter para fazer o pull.

* Hunters Múltiplos

Se acontecer de você agrupar-se com vários Hunters, tenha certeza de qual Sting cada um de vocês vai usar. Cada Hunter pode ter um Sting ativo de cada vez. Se existirem dois Hunters, dois stings podem ser aplicados ao mesmo monstro. Peça ao seu companheiro Hunter usar um Sting enquanto você usa outro. Ambos os Hunters devem lutar longe um do outro para assim, se o monstro atacar um deles, o outro ainda possa atacar a distância.

* Fujões

Hunters são ótimos para lidar com monstros que tentam fugir. Fuga de monstros é uma grande preocupação pois monstros que fojem podem vltar com outros para a batalha. Você pode simplesmente atirar em um monstro que tenta fugir ou usar o Concussive Shot para faze-lo se mover mais devagar. Você também pode usar o Wing Clip antes dele bater em retirada para evitar que ele fuja.

* Atirando Enquanto Corre

O Hunter pode atirar o Arcane Shot enquanto corre. Também pode usar o Hunter´s Mark durante a corrida. Se vocÊ precisa perseguir um monstro ou jogador inimigo enquanto eles fojem, lembre-se disso.

* Tracking (Perseguição)

Trackink só está disponível aos Hunters; eles podem treinar essa habilidade com os treinadores da classe.
Profissões

Você não é obrigado a escolher essas profissões, mas elas são as que melhor combinam com os Hunters:

* Skinning e Leatherworking: Os Hunters podem criar proteções de couro para si próprios ou vendê-las para outros.
* Engineering e Minning: Os Hunters podem criar sua propria arma de fogo, balas para munição e scopes para melhorar suas armas a distância.
* Enchanting: O Hunter pode encantar seu próprio equipamento para torná-lo mais poderoso.
* Herbalism e Alchemy: O Hunter pode criar poções de “buff” ou de cura.
* Fishing (secundaria) e Cooking (secundaria): Alimente seu pet e a você mesmo.

OBS: Você só pode aprender duas profissões primarias, mas pode aprender todas as secundarias
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hunter - HEAD SHOT!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Order of Silver Dawn :: Word Of Warcraft - Informações :: Classes :: Hunter-
Ir para: