Familia OSD

InícioInicioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A importançia de sua doaçao

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: A importançia de sua doaçao   Dom Nov 01, 2009 8:11 am

Pessoal sou Sharingaan officer responsavel pelo banco da guild, minha equipe é formada pelos officers, Julayna e Ronnorc que auxiliam em meu trabalho.
Bom o banco da guild tem grande importançia, pois la depositamos, reagentes, equipamentos , gemas, itens para nossas raids, uma gama de coisas que nos ajudam muito no dia a dia.
Temos tambem a parte de GOLD, de acordo com o Rank do player ele ja pode sacar do banco uma quantidade definida de gold, para suas açoes diarias, e tambem nao mais gastaram em concertos de seus equipamentos, pois o gold usado sera o da guild.
A guild em certos casos ajuda players em dificuldade finançeira, com um estudo previo de sua necessidade é liberado o gold, so eu e somente eu tenho a permiçao de liberar GOLD para players.
O GOLD tambem é usado para eventos internos de nossa Guild, onde damos premiaçoes aos vencedores na forma de GOLD.

Pessoal é tudo lindo e maravilhoso ne, mais para que tudo isso seja viabilizado precisamos da ajuda de todos voces membros da Order of Silverdawn, as DOAÇOES de cada um de voçes é o combustivel da guild e isso nos faz a cada dia cresçer mais e mais, fazendo eventos e ajudando players em dificuldade, DOAÇOES de itens e reagentes, para podermos equipar e fabricar componentes para armaduras e sim fazermos de cada player ce tornar mais forte.

Nao esqueçam somos uma grande familia estamos aqui para nos ajudarmos, pensem no grupo, esse é o lema que carrego comigo sempre, e espero que todos levem meu conçeito consigo.

Muito obrigado.

Última edição por Sharingaan em Sab Jan 23, 2010 1:44 pm, editado 2 vez(es)
Odiador
Admin

MensagemAssunto: Re: A importançia de sua doaçao   Seg Nov 02, 2009 1:49 pm

Doações é um otimo modo, para a realização da guilda em eventos, no crescimento em geral;
Caso voçê tenha alguma profissão e faça x ou y item, doe algum deles para o banco da guilda, assim como money tambem, isto ira beneficiar a todos.
Ver perfil do usuário

A importançia de sua doaçao
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Doação de Jogos
» Holo pirata com vagas-raros em doaçoes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Order of Silver Dawn :: Logistica-
Ir para: